img-heading



O grupo


Nossa história

Há mais de 42 anos, bem antes do atual boom do mercado imobiliário no Estado, a CANOPUS identificou um Maranhão em pleno desenvolvimento, oferecendo um mercado promissor.

Em 1980 a CANOPUS chega a São Luís (MA). Em parceria com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, foca em empreendimentos desenvolvidos para o segmento popular. No mesmo ano, emplaca uma obra grandiosa: o COHATRAC II, com mais de 800 unidades.

A partir daí, as obras da CANOPUS começaram a marcar presença em vários bairros de São Luís, possibilitando a centenas de famílias a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.





Marca consolidada. Solidez. Novos segmentos.


Para vender um imóvel na planta, a marca precisa ser confiável e reconhecida. Na década de 90, a Canopus mostrava que já havia conquistado a confiança e o reconhecimento de todos. Depois de tantos empreendimentos de sucesso, já tinha a solidez necessária para ampliar seu campo de atuação.
Com o empreendimento “Vivendas do Renascença”, amplia seu segmento de atuação para a classe média, e em apenas 3 meses vende todas as unidades. Da classe média, um salto para o padrão mais alto de empreendimento.



A visão empreendedora que resulta em números


A realização de milhares de pessoas veio da visão e realização de uma empresa.
Os números mostram os benefícios que o Maranhão teve graças à visão empreendedora da Canopus.


info
info
info
info
info
info




Valorização do ser humano e oportunidades para os maranhenses


A CANOPUS investiu na mão de obra maranhense em cada etapa do processo de construção civil. Com uma equipe própria, altamente capacitada e consolidada, a CANOPUS não necessita de terceirização, atuando diretamente do início ao fim do processo.

Assim, a empresa garante um rigoroso controle de qualidade com eficiência, promovendo a realização de sonhos, fazendo da CANOPUS uma empresa sólida, respeitada e consolidada.


ico

compra do terreno

ico

definição do produto

ico

incorporação

ico

construção

ico

entrega